Mais uma pescaria com meu amor – Fazenda Invernada

Neste mês de Janeiro fui pescar com meu amor na Fazenda Invernada. A fazenda fica na Rodovia que liga São Carlos a Descalvado, com placas indicativas a direita da rodovia logo após a entrada do Parque Itaipu. O forte da fazenda é o restaurante rural, que por sinal a comida é uma delicia. Mas fomos no meio da tarde, e como já tinhamos almoçado, fomos direto para a pescaria.

O local tem dois lagos, um bem grande e outro pequeno. Ambos tem tilapias, pacus e trairas.

Eu estava fazendo alguns testes com iscas e minhocas de silicone e para a Fabiana isquei um cranck verde limão da Aicas. Depois de varios aremessos  num sol escaldante e nada de ações, fui até o restaurante pegar uma ceva e agua, e quando eu volto vejo a Fabiana brigando com um peixe. Um trairão pego na artificial.

Depois deste trairão, foram mais arremessos e nada…. E mais uma vez meu amor ganhou de mim 1×0 para ela …. rs…

Fomos passer pela fazenda. Tinha uma linda gruta com imagens de santos…

E também tinha uma cachoeira que fica escondida na mata, muito bonita….

E é isso ai pessoal, mais uma vez meu amor ganhou de mim .. rs…

Abração a todos e boas fisgadas !!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

