O Primeiro Bass da Fabiana

O Primeiro Bass da Fabiana

Fala ai pessoal, blz !!!

Este é um relato muito especial, pois foi o primeiro bass capturado pela minha noiva Fabiana. De uns tempos pra cá ela que é minha parceira de pesca e est’s sendo muito legal.

Domingão chegamos na represa umas 13:00 hs. Ajeitamos as coisas e fomos pescar.

Como era a hora mais quente do dia, fui num lugar mais raso, na expectativa que os basses estariam a procura de alimento. Deixei o barco a deriva a favor do vento e fomo jogando os crancks.

E de repente a Fabiana me fala assim: – Ahh, enroscou …

Mas não era enrosco, era o primeiro bass dela

E também estou ensinando ela a soltar os bichinhos, é lógico:

Bom, bass solto, e ela toda feliz …..

Continuamos arremessando. Daí meus amigos, minhas pernas bambearam … uma porrada forte na isca e uma força incrível. Era uma “Big Mama de Bass” … rs… 48 com e 2,5 kg !!!!

Brigou muito, muito mesmo ….

E ela estava muiiito gorda .. coisa linda de ver !!!

Depois fui bater com Down shot em alguns tocos e nada …

Daí no final da tarde mais perto dos barrancos os shads shaps funcionaram bem … Castaic neles … rs…

E por fim algumas fotos do por do sol

Abração a todos !!

Wagnão

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário